Fox quer reunir Brad Pitt e Tom Cruise em nova adaptação
Astros podem contracenar em filme sobre a industria automobilística.
Passados quase 20 anos, desde “Entrevista Com o Vampiro”, Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) e Tom Cruise “Jack Reacher – O Último Tiro”), podem atuar juntos novamente. De acordo com o The Hollywood Reporter, a 20th Century Fox já procura convencer Pitt a se juntar ao elenco de “Go Like Hell”, adaptação da obra homônima de A. J. Baime.
Cruise, já confirmado, vai reencontrar o diretor de “Oblivion”, Joseph Kozinski . A Fox tenta tirar o projeto do papel desde 2009, quando Michael Mann (“Colateral”) seria responsável pela direção, e Pitt estaria cotado para ser o protagonista. Ao que parece, o ator ainda mantém interesse pelo filme.
“Go Like Hell: Ford, Ferrari and Their Battle for Speed and Glory at Le Mans” narra os bastidores da indústria automobilística, durante os anos 1960, quando Henry Ford II assume a corporação herdada de seu avô e tenta levá-la de uma fabricante de carros populares para a um novo patamar. Ao lado do engenheiro Lee Iacocca e do piloto Carroll Shelby (papel de Cruise), eles criam o modelo GT40, que vence pela primeira vez a tradicional competição das 24 horas de Le Mans, desafiando o domínio da Ferrari no cenário dos carros esportivos.
Se as negociações com Pitt tiverem um resultado positivo, o filme deve chegar aos cinemas somente em 2015.
Saiba Mais: Brad Pitt, Go Like Hell, Tom Cruise