Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de dezembro de 2013

Diretor de O Impossível assume sequência de Guerra Mundial Z

Juan Antonio Bayona ocupará a função que antes fora de Marc Forster.

A continuação de “Guerra Mundial Z” já encontrou um diretor. Segundo o The Hollywood Repórter, o escolhido pela Paramount para a função foi o espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível“), conhecido como J.A. Bayona.

De acordo com o site, o diretor fazia parte de uma seleta lista de realizadores elaborada pelo protagonista da franquia, o ator e produtor do filme, Brad Pitt (“O Homem que mudou o Jogo“), com nomes que deveriam ser considerados pelo estúdio para a sequência. A entrada de Bayona no projeto também deve trazer Sergio G. Sánchez para o roteiro da produção já que os dois últimos filmes do diretor foram escritos por ele (“O Impossível” e “O Orfanato“).

Ainda segundo o veículo, o diretor do primeiro longa Marc Forster (“O Caçador de Pipas“) não voltará para a direção do segundo filme em função dos conflitos que teve com a Paramount na fase de montagem. Segundo o site, o primeiro final de “Guerra Mundial Z” preparava o terreno para a continuação, trazendo a esposa do personagem de Pitt sequestrada por um líder militar interpretado por Matthew Fox (da série “Lost“). O estúdio preferiu um final que “desse conta” apenas do primeiro filme.

Não há informações sobre a sinopse da sequência, nem definição para o início das filmagens e para a data da estreia dessa continuação.

Saiba Mais: , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas