Justin Lin, de Velozes e Furiosos, pode dirigir novo filme da franquia Bourne
Jeremy Renner retornará como o protagonista.
Justin Lin, diretor de “Velozes & Furiosos 6”, está em negociações com a Universal Pictures para comandar a continuação de “O Legado Bourne”. O astro do filme anterior, Jeremy Renner (“Os Vingadores”), vai retornar no novo longa. As informações são da Variety. A Universal contratou o roteirista Anthony Peckham (“Sherlock Holmes”) para escrever o script do quinto filme. Não se sabe se o longa citará o personagem título interpretado por Matt Damon (“Compramos Um Zoológico”), que já afirmou que não voltaria ao papel de Jason Bourne sem a presença do diretor Paul Greengrass (“O Ultimato Bourne”).
No longa anterior, o universo de Bourne, criado por Robert Ludlum, expande-se com uma história original que introduz um novo herói (Renner), em que decisões de vida ou morte foram desencadeadas por momentos dos primeiros três filmes.
Renner junta-se aos recém-chegados à série Rachel Weisz (“Constantine”), Edward Norton (“O Íncrivel Hulk”), Stacy Keach (“O Padrinho”), Oscar Isaac (“Sucker Punch – Mundo Surreal”), enquanto Albert Finney (“007 – Operação Skyfall”), Joan Allen (“Corrida Mortal”), David Strathairn (“A Tempestade”) e Scott Glenn (“Noites de Tormenta”), veteranos da série, voltam aos seus papéis. O longa faturou US$ 276 milhões mundialmente.
Saiba Mais: Jason Bourne, Justin Lin