Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Filmagens de Batman vs. Superman começam nesta semana

Partida de futebol entre o time de Gotham e o de Metrópolis será registrada.

Batman vs. Superman

As primeiras cenas de “Batman vs. Superman” vão ser gravadas no próximo dia 19 durante uma partida de futebol em Los Angeles. O cenário dá vida a um jogo entre a Universidade de Gotham City e a Universidade Estadual de Metrópolis. A previsão é de que 20 minutos sejam filmados durante o intervalo da partida, capturando reações dos torcedores e atores. A Warner ainda procura figurantes para vestir as cores preto e dourado, características do time de Gotham. As filmagens acontecem no East Los Angeles College.

Batman-News lembra que já no mês passado um chamado para figuração havia sido feito. Apesar disso, problemas impediram que ele se confirmasse. Com o anúncio do East Los Angeles College, estas se tornam as primeiras imagens do longa, antecipando a produção já para este ano. A fonte atenta para o papel que Gotham City vai desempenhar no filme, que agora ganha maiores detalhes.

Batman vs. Superman”, sequência de “O Homem de Aço” sem título definitivo, está sendo escrita por David S. Goyer (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”) a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder (“Watchmen”). Henry Cavill (“Imortais”) reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Ben Affleck (“Argo”), que vai viver o bilionário Bruce Wayne/Batman. Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos. Na trama, um Cavaleiro das Trevas mais experiente deve confrontar o herói de Krypton após os eventos do filme anterior, provocados pela batalha contra Zod. Lex Luthor vai ser o provável vilão, colocando-se também contra Superman após os eventos do longa anterior.

O filme deve estrear em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas