Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Assista ao novo clipe de O Conselheiro do Crime, do diretor Ridley Scott

Estreia está prevista para 25 de outubro nos EUA.

20th Century Fox divulgou um novo clipe de “O Conselheiro do Crime (“The Counselor”), novo filme do diretor Ridley Scott (“Prometheus”). O longa conta a história de um jurista que se envolve com o tráfico de drogas, papel interpretado por Michael Fassbender (“A Toda Prova”). Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=sFbggpiQcOQ

“O Conselheiro do Crime” é baseado em um romance escrito pelo premiado Cormac McCarthy, dos bem-sucedidos “A Estrada” e “Onde os Fracos Não Têm Vez”, ambos adaptados para o cinema. A trama gira em torno de um respeitado jurista (Fassbender) que acredita poder entrar no tráfico de drogas sem ser tragado para o submundo do crime. Sua decisão traz muitas consequências negativas, e ele se vê obrigado a lutar para sobreviver e sair dessa situação desesperadora.

Fazem parte do elenco estrelas como Cameron Diaz (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”), Brad Pitt (“O Homem que Mudou o Jogo”), Penélope Cruz (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”), Dean Norris (da série,“Breaking Bad”), Javier Bardem (“007 – Operação Skyfall“) e Natalie Dormer (“Capitão América: O Primeiro Vingador”).

A estreia está prevista para 25 de outubro deste ano nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas