Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Veja novas imagens de Machete Kills, de Robert Rodriguez

O longa estreia dia 20 de setembro.

O site ComingSoon soltou novas imagens de “Machete Kills“, do diretor Robert Rodriguez (“Sin City”). As imagens mostram Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”), o próprio Rodriguez, Amber Heard (“Diário de um Jornalista Bêbado”) e Charlie Sheen (“Platoon”). Veja as imagens abaixo:

MK1

MK2

MK3

Em “Machete Kills”, veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez (Danny Trejo, de “Era Uma Vez no México”), agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo, com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e, assim, lucrar com a indústria da guerra.

A continuação de “Machete” tem um grande elenco formado por vários atores, destre eles estão Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Jessica Alba (“Sin City – A Cidade do Pecado”), Sofia Vergara (da série “Modern Family”), William Sadler (“Homem de Ferro 3″), Cuba Gooding Jr. (“Homens de Honra”), Vanessa Hudgens (“High School Musical”) e até mesmo Lady Gaga.

Machete Kills” estreia dia 20 de setembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas