Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de setembro de 2013

Daniel Craig diz que James Bond 24 pode trazer uma ‘ironia antiga’

Craig discute se próximo filme poderia seguir um tom mais pastelão, igual a época de Roger Moore.

james-bond-daniel-craig-2Foi confirmado no começo deste ano que tanto o diretor Sam Mendes (“Estrada Para Perdição”) quanto o astro Daniel Craig (“007 – Operação Skyall”) retornariam para o vigésimo quarto filme da franquia “James Bond”. Com “Skyfall” trazendo de volta elementos importantes dos longas antigos como “M” sendo interpretado por um homem (Ralph Fiennes, de “Fúria de Titãs 2”), o retorno de personagens clássicos da franquia que estavam desaparecidos, como “Q” (Ben Whishaw, de “Trama Internacional”) e Miss Moneypenny (Naomie Harris, de “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”), é de se esperar que o tom mais leve dos filmes antigos também retorne, e é sobre isso que Craig comentou em uma recente entrevista com o Vulture.

“Espero que possamos trazer de volta um pouco daquela ironia antiga de uma maneira original. Eu não consigo ser pastelão, não sou muito bom nisso. Ao menos que possa de algum jeito funcionar. Eu não sei se faria isso muito bem, então talvez não façamos algo do tipo”, comentou o ator.

Vale lembrar que esse estilo mais cômico do agente britânico ficou mais consagrado durante a época de Roger Moore (“007 – O Espião Que Me Amava”), que foi o terceiro ator a interpretar o personagem e também o que, por enquanto, ficou mais tempo no papel.

James Bond 24” estreia em 23 de outubro de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas