Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de agosto de 2013

Natalie Dormer entra para o elenco de Jogos Vorazes: A Esperança

Atriz interpretará Cressida, uma diretora de cinema.

of the film "Casanova" poses for a portrait during the AFI Fest 2005 presented by Audi at the Arclight Theatre November 13, 2005 in Hollywood, California.

O The Hollywood Reporter informa que a atriz Natalie Dormer (da série de TV “Game Of Thrones”) é a nova adição ao elenco de “Jogos Vorazes: A Esperança“, o encerramento da franquia que será dividido em dois filmes. A atriz viverá em ambas as partes a personagem Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião. Como aconteceu com “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o último livro da série renderá uma Parte 1 e uma Parte 2.

Por enquanto, o próximo filme da franquia é  “Jogos Vorazes: Em Chamas”. O elenco conta com Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”), Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai“), Woody Harrelson (“Zumbilândia“), Donald Sutherland (“MASH”), Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”), Liam Hemsworth (“Os Mercenários 2“), Lenny Kravitz (“Preciosa – Uma História de Esperança”) Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem?“), Philip Seymour Hoffman (“Embriagado de Amor“), Amanda Plummer (“Pulp Fiction“), Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Tony Shalhoub (“1408“), Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador“) e Jeffrey Wright (“007 – Casino Royale”).

Na trama, Katniss e Peeta voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas