Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2013

Veja a estação Elysium em comercial do filme estrelado por Matt Damon

Com a Terra em ruínas, estação espacial se torna novo lar dos abastados.

Elysium”, ficção científica do diretor Neill Blomkamp (“Distrito 9″), ganhou um novo comercial de TV. No longa, a Terra está em ruínas e a estação espacial que dá nome ao filme começa a receber os cidadãos mais abastados. Matt Damon (“Bravura Indômita”) estrela a produção. Além dele, Jodie Foster (“Deus da Carnificina”) e atores brasileiros como Wagner Moura (“Tropa de Elite 2″) fazem parte do elenco. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=a7N9lb2hXCc

Na trama, que se passa em 2159, existem duas classes de pessoas: aquelas que são muito ricas e vivem na intocável estação espacial denominada Elysium, e as que habitam o superpopulado planeta Terra, em ruínas. A secretária Rhodes (Foster), uma funcionária do governo de linha dura, nada pretende fazer para combater as leis anti-imigração, tudo para preservar o luxuoso estilo de vida dos habitantes de Elysium. Porém, isso não impede as pessoas da Terra de tentarem fugir. Eis que surge Max (Damon) como líder de uma assustadora missão que, se bem sucedida, pode não só salvar as suas vidas, mas também trazer a igualdade a esse mundo polarizado.

Além dos já citados, a brasileira Alice Braga (“Predadores”) faz parte do filme. Outros nomes incluem Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Diego Luna (“E Sua Mãe Também”).

Elysium” tem previsão de estreia para 16 de agosto deste ano, no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas