Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2013

Tom Cruise e Emily Blunt aparecem em nova imagem de All You Need Is Kill

A direção é de Doug Liman, responsável por "A Supremacia Bourne".

A revista Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem de “All You Need is Kill”, novo sci-fi que tem Tom Cruise (“Jack Reacher – O Último Tiro”) no papel principal. Veja logo abaixo a imagem que traz Cruise ao lado da atriz Emily Blunt (“O Diabo Veste Prada”):

All-You-Need-is-Kill1

A trama acontece em um futuro próximo, no qual uma raça alienígena chamada Mimics invade a Terra destruindo cidades e matando milhões de pessoas. Para combater tais invasores, os exércitos de todo o mundo juntam forças para tentar uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um oficial inexperiente que é enviado para uma missão, sem treinamento e mal equipado. Ele é morto em minutos, mas consegue matar um dos invasores. Inacreditavelmente, Cage acaba inexplicavelmente despertando e é forçado a viver esse dia, lutando e morrendo de novo… e de novo. Assim, cada dia repetido se torna uma nova oportunidade de conseguir acabar de uma vez por todas com os invasores alienígenas e salvar a Terra.

Além de Cruise e Blunt, o filme conta com a presença de Charlotte Riley (“Entidade”), Bill Paxton (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”) e Jonas Armstrong (“Robin Hood”). A direção fica por conta do cineasta Doug Liman (“A Supremacia Bourne”).

“All You Need is Kill” deve chegar aos cinemas em março de 2014.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas