Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de maio de 2013

Quatro novos cartazes internacionais de O Cavaleiro Solitário são divulgados

Filme estreia no dia 12 de julho.

O site Cine1 divulgou quatro novos cartazes japoneses de “O Cavaleiro Solitário“, filme dirigido por Gore Verbinski (“Rango”). Veja logo abaixo as artes estampadas por John Reid (Armie Hammer, de “A Rede Social”), Tonto (Johnny Depp, de Sombras da Noite), Red Harrington (Helena Bonham Carter, de “Clube da Luta”) e Latham Cole (Tom Wilkinson, de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”):

1

2

3

4

Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme em 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Cavaleiro que vaga pelo oeste selvagem, sempre acompanhado de seu amigo e ajudante, o índio Tonto.

O filme mostrará a história de John Reid (Hammer), um Texas Ranger (policial rural do Texas) que se vê em meio a uma emboscada em que todos os seus companheiros morrem. Desejando vingá-los, Reid se transforma em uma lenda do velho oeste e tem sua história contada por Tonto (Depp).

O elenco conta, ainda, com Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”), Ruth Wilson (da série de TV “Luther”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 12 de julho.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas