Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de maio de 2013

Assista ao primeiro trailer do drama Fruitvale Station, vencedor em Sundance

Filme levou os prêmios do juri e da audiência no Festival de Sundance 2013.

A Weinstein Company liberou o primeiro trailer do drama “Fruitvale Station“, aposta da produtora para o verão americano. Vencedor dos prêmios do juri e da audiência no Festival de Sundance deste ano, o filme é o primeiro longa metragem de Ryan Coogler, que assina direção e roteiro. Veja:

http://youtu.be/qv2FvoSwcnc

O filme conta a história verdadeira de Oscar, um rapaz de 22 anos que acorda na manhã de 31 de dezembro de 2008 sentindo algo estranho no ar. Incerto, ele toma o sentimento como um sinal para dar início às suas resoluções de ano novo: ser um filho melhor pra sua mãe que faz aniversário na véspera de ano novo, ser um companheiro melhor para sua namorada, com quem ele não tem sido completamente honesto ultimamente, e ser um pai melhor para T, sua linda filha de 4 anos. Ele começa bem, mas conforme o dia avança, percebe que mudar não vai ser tão fácil. Ele cruza caminho com amigos, familiares e estranhos, e cada encontro nos mostra que Oscar é muito mais do que aparenta ser. Mas seu último encontro do dia seria com a polícia na Estação Fruitvale BART, que iria afetar profundamente a comunidade de Bay Area e fazer a nação inteira ser testemunha da história de Oscar Grant.

O drama independente é estrelado por Michael B. Jordan (“Poder sem Limites“), que arrancou elogios tanto da crítica quanto do público por sua performance. Melonie Diaz (“Santos e Demônios“), Kevin Durand (“Gigantes de Aço“), Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas“), e Ahna O’Reilly (“Histórias Cruzadas“) completam o elenco.

Fruitvale Station” chega aos cinemas norte-americanos em circuito limitado no dia 12 de julho deste ano. A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas