Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de maio de 2013

Benjamin Bratt substitui Al Pacino em Meu Malvado Favorito 2

Pacino emprestaria sua voz a um infame vilão chamado Eduardo.

malvado

O ator Al Pacino (“Amigos Inseparáveis”) abandonou as dublagens da animação “Meu Malvado Favorito 2“. Segundo o site Deadline, os estúdios Universal e a Illumination Entertainment correram atrás e já anunciaram o nome de Benjamin Bratt (“Miss Simpatia”). O ator dará vida ao personagem Eduardo, na continuação do filme de 2010. O longa tem data oficial de lançamento nos cinemas brasileiros no dia 5 de julho deste ano.

Pacino estava bem envolvido no projeto e já tinha realizado uma quantidade razoável de trabalho com sua voz, mas nos últimos dias, diferenças criativas estariam atrapalhando sua participação no andamento do filme. Com a chegada de Bratt, o grande dilema dos estúdios é não pôr em perigo a data de lançamento da animação.

Ainda segundo o Deadline, ao confirmar a saída de Pacino, o estúdio deu a seguinte declaração:

Durante a produção de ‘Meu Malvado Favorito 2’, existiriam diferenças criativas entre nós e Al Pacino. Decidimos em conjunto que Al entregue a voz de Eduardo a um novo ator. Universal e Illumination agradecem por suas muitas contribuições para o processo e estamos ansiosos que o novo ator faça um personagem memorável após seu lançamento neste verão.”

A direção do filme segue com Chris Renaud (“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”) e Pierre Coffin (“Brad & Gary”). Benjamin Bratt se une aos atores Steve Carell (“Amor a Toda Prova”), Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Miranda Cosgrove (“iCarly”), Russell Brand (“Rock of Ages: O Filme”), Steve Coogan (“Nosso Irmão Sem Noção”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case! Parte II”).

Saiba Mais: ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas