Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de maio de 2013

Allison Williams será a protagonista de Rosaline, releitura de Romeu e Julieta

Atriz também é cotada para o reboot de "Quarteto Fantástico".

ALLISON WILLIAMS Com o sucesso da série de TV “Girls“, a co-estrela Allison Williams vai tentar vingar também nas telonas. De acordo com o Deadline, a jovem atriz foi escolhida pela Fox para estrelar o filme “Rosaline“, releitura da peça clássica de Shakespeare “Romeu e Julieta” que mostra a história do casal mais famoso do mundo do ponto de vista de Rosaline, ex-amante de Romeu a quem ele troca por Julieta.

O filme foi anunciado no início do ano passado e tinha Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu“), Dave Franco (‘Anjos da Lei“) e Deborah Ann Woll (da série “True Blood“) em negociações para viver os papéis de Julieta, Romeu e Rosaline respectivamente, mas a produção caiu no limbo de Hollywood. Agora o longa deve ir em frente com Williams no papel principal, mas não há informações a respeito do envolvimento de Franco e Collins. O longa será dirigido por Michael Sucsy (“Para Sempre“) a partir do roteiro escrito pela dupla Scott Neustader e Michael H. Weber (“(500) Dias Com Ela“).

Na mesma nota, o Deadline afirma que Williams também está na lista final da Fox para compor o elenco do reboot de “Quarteto Fantástico“, filme que vai reiniciar a história do supergrupo mutante da Marvel. Não foi especificado para qual papel a atriz está concorrendo, mas suspeita-se que seja o de Sue Storm/Mulher Invisível, protagonista feminina do longa. Nenhum comunicado oficial foi libertado pelo estúdio ainda e resta esperar notícias do filme, que continua sendo mantido em segredo absoluto e ainda não tem nenhum nome confirmado no elenco.

Rosaline” ainda não possui data de estreia. Já “Quarteto Fantástico” deve chegar aos cinemas americanos em 6 de março de 2015.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas