Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de maio de 2013

Chris Hemsworth aparece em nova imagem de Thor 2: O Mundo Sombrio

Filme estreia dia 22 de novembro no Brasil.

A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem de Chris Hemsworth (“Branca de Neve e o Caçador”) como o deus do trovão Thor, empunhando seu martelo Mjölnir em “Thor: O Mundo Sombrio“. A sequência é dirigida por Alan Taylor (das séries de TV “Família Soprano” e “Game of Thrones”). Veja a imagem abaixo:

dark_world

O herói nórdico Thor (Hemsworth) lutará para restaurar a ordem no cosmos. Contudo, uma antiga raça, os elfos negros, liderados pelo vingativo Malekith (Christopher Eccleston, de “Os Outros”), retorna para lançar o universo de volta à escuridão. Confrontado com um inimigo com quem nem mesmo Odin e Asgard conseguem lidar, Thor precisará embarcar em sua jornada pessoal mais arriscada, onde reencontrará Jane Foster (Natalie Portman de “Cisne Negro”) e será forçado a sacrificar tudo o que ama.

No elenco também estão Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Stellan Skarsgård (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), Idris Elba (“Prometheus”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (da série “Lost”), Kat Dennings (“O Virgem de 40 Anos”), Ray Stevenson (“O Livro de Eli”), Zachary Levi (“Enrolados”) e Tadanobu Asano (“O Guerreiro Genghis Khan”).  As primeiras versões do roteiro foram escritas por Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), que teve seu trabalho revisado por Robert Rodat (“O Resgate do Soldado Ryan”).

Thor: O Mundo Sombrio” tem estreia marcada para o dia 08 de novembro nos EUA e chega ao Brasil duas semanas depois, no dia 22.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas