Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de maio de 2013

Veja um clipe de Antes da Meia-Noite, com Julie Delpy e Ethan Hawke

Jesse e Celine, agora casados, refletem sobre sua história.

A Sony Pictures Classics lançou o primeiro clipe de “Antes da Meia-Noite“, continuação de “Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr do Sol” protagonizados por Julie Delpy (“Dois Dias em Paris”) e Ethan Hawke (“Sociedade dos Poetas Mortos”). Nele vemos o casal refletindo sobre a sua história em um diálogo inteligente e açucarado de pouco menos de dois minutos em que se pode comprovar a química do casal. Assista abaixo:

http://youtu.be/HeDsPsc3nDg

Em “Antes do Amanhecer”, Hawke e Delpy são dois jovens que se encontram em um trem na Europa e decidem passar um dia romântico em Viena. “Antes do Pôr-do-Sol” mostra o reencontro do casal nove anos depois pelas ruas de Paris. Agora, novamente após nove anos, reencontraremos os dois, casados, passando férias na Grécia.

O longa, filmado sob sigilo na cidade de Messínia, é dirigido por Richard Linklater (“O Homem Duplo”), que esteve a frente dos outros dois filmes. O roteiro é resultado de uma parceria entre Linklater e outros três colaboradores, dentre eles Hawke e Delpy. “Antes da Meia-Noite” tem previsão de estreia nos cinemas americanos para 24 de maio. No Brasil, o longa será distribuído pela Diamond Films, que agendou o lançamento para 07 de junho.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas