Campanha leva cinéfilos para um fim de semana no Festival de Cannes
Marca de cerveja realiza concurso cultural no Facebook.
A cerveja belga Stella Artois, patrocinadora oficial do 66º Festival de Cannes, vai levar os amantes do cinema para vivenciarem todo o glamour de uma das principais e mais prestigiadas premiações do cinema mundial. Os convidados terão um final de semana inesquecível entre os dias 25 e 27 de maio, hospedados em um iate, ancorado na praia de Cannes, com direito a ingressos para o red carpet.
O concurso ‘Cartazes clássicos no Festival de Cannes’ está disponível na fan page da bebida. O participante deve criar um cartaz para o seu filme perfeito. A criação do aplicativo teve inspiração nos tradicionais cartazes do Festival de Cannes. Cenários em cidades charmosas, ícones elegantes e personagens imortalizados podem ser combinados com gêneros da sétima arte e com várias opções de títulos.
São mais de 19 mil combinações possíveis em uma experiência que envolve a estética e o glamour do cinema. Depois, basta escrever uma pequena sinopse da história criada no cartaz em até 320 caracteres. Visita a fan page!
Saiba Mais: Festival de Cannes 2013