Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de abril de 2013

Assista ao primeiro trailer do drama biográfico Rush, de Ron Howard

Filme mostrará a rivalidade dos pilotos James Hunt e Niki Lauda na Fórmula 1.

O drama biográfico “Rush“, de Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”), ganhou o seu primeiro trailer internacional. O filme é ambientado no mundo da Fórmula 1 da década de 70 e mostra a rivalidade do piloto austríaco Niki Lauda e o britânico James Hunt. Assista abaixo:

http://youtu.be/05rzPnZ6lxw

Ambientado antes da glamurosa era de ouro da Fórmula 1, “Rush” retrata a história real de dois dos maiores rivais que o mundo já testemunhou: o playboy britânico James Hunt (Chris Hemsworth, de “Thor”) e seu metódico e brilhante adversário, Niki Lauda (Daniel Brühl, de “Adeus, Lenin!”). Levando-nos em suas vidas pessoais dentro e fora da pista, o filme acompanha  os dois pilotos que se colocam numa dura disputa de resistência física e psicológica, onde não há atalhos para vitória e margens de erro.

Além dos protagonistas, o elenco do filme é composto por Olivia Wilde (“Tron: O Legado”), Alexandra Maria Lara (“O Grupo Baader Meinhof”), Christian McKay (“O Espião que Sabia Demais”), Pierfrancesco Favino (“Anjos e Demônios”), Natalie Dromer (“W.E. – O Romance do Século”), entre ouros. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (“Frost/Nixon”), e Hans Zimmer (“A Origem”) será o compositor da trilha sonora.

O filme estreia dia 20 de setembro deste ano nos EUA, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas