Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2013

Veja Wagner Moura e Alice Braga nas primeiras imagens de Elysium

Filme estreia no dia 20 de setembro no Brasil.

Foram liberadas as primeiras imagens dos brasileiros Wagner Moura (“Tropa de Elite“) e Alice Braga (“Predadores”) no filme “Elysium“, primeiro longa do sul-africano Neill Blomkamp desde que foi indicado ao Oscar por “Distrito 9” (2009).

Moura interpreta Spider, uma mistura de revolucionário, hacker e contrabandista de humanos: ele transporta pessoas ilegalmente para Elysium, um “paraíso” construído na órbita terrestre onde moram os ricaços do futuro. E Braga vive Frey, uma amiga de infância de Max (Matt Damon). Os dois foram criados juntos em um orfanato, mas seguiram caminhos diferentes. Frey realizou o sonho de virar enfermeira e teve uma filha. Quando reencontra Max, anos depois, antigos sentimentos voltam a assombrar a mulher. Veja as imagens:

Elysium

Elysium

Na trama, que se passa em 2159, existem duas classes de pessoas: aquelas que são muito ricas e vivem na intocável estação espacial denominada “Elysium”, e as que habitam o superpopulado planeta Terra, em ruínas. A secretária Rhodes (Jodie Foster, de “Deus da Carnificina“), uma funcionária do governo de linha dura, nada pretende fazer para combater as leis anti-imigração, tudo para preservar o luxuoso estilo de vida dos habitantes de Elysium. Porém, isso não impede as pessoas da Terra de tentarem fugir. Eis que surge  Max (Matt Damon, de “Compramos um Zoológico“), como líder de uma assustadora missão que, se bem sucedida, pode não só salvar as suas vidas, mas também trazer a igualdade a esse mundo polarizado.

Além de Damon e Foster, o elenco conta ainda com Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Diego Luna (“Terminal”).

Elysium, que tinha previsão para estrear em maio de 2013, adiou o seu lançamento para 9 de agosto nos EUA e para o dia 20 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas