Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2013

Gerardo Naranjo será o diretor do remake de Desejo de Matar

Mexicano assume a vaga deixada por Joe Carnahan.

65th+Venice+Film+Festival+Voy+Explotar+Photocall+BJdN0Wn3KbMl

Gerardo Naranjo é o novo nome da MGM para assumir o comando da refilmagem de “Desejo de Matar“.Reconhecido em 2011 por seu trabalho no thriller “Miss Bala”, em 2011, o realizador mexicano recontará a história do vigilante Paul Kersey, eternizado nos cinemas por Charles Bronson (“Sete Homens e Um Destino”). As informações são da Variety.

As negociações entre MGM e Joe Carnahan (“A Perseguição”) não estavam das melhores. A coisa ficou preta quando o nome de Bruce Willis (“Duro de Matar 5”) foi sugerido como possível protagonista na refilmagem, o que contrariou Carnahan. Outros nomes como Brad Pitt (“Troia”) e até Will Smith (“Eu Sou a Lenda”) circularam na imprensa para assumir o papel. Até agora, não há cronograma para o começo das filmagens e nenhuma garantia que Willis esteja realmente no projeto.

No filme original de 1974, Bronson, aos 53 anos, dá vida ao pacato arquiteto Paul Kersey. Tudo em sua vida dá errado quando três marginais invadem seu apartamento, matam sua esposa e estupram sua filha. Desconfiado que a lei nunca resolverá a situação, Kersey decide fazer justiça com as próprias mãos e passa a caçar todo tipo de delinquente.

O ator de ascendência lituana, falecido em 2003, que já havia trabalhado em clássicos como “Era uma Vez no Oeste” e “Sete Homens e Um Destino”, retomou o papel do vigilante outras quatro vezes.

Saiba Mais: ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas