Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

Dois novos nomes se juntam a Robert Downey Jr. em The Judge

Filme conta ainda com Robert Duvall.

billy-bob-thorton+vincent

O longa “The Judge” ganhou o reforço de dois importantes nomes para o elenco. Trata-se dos atores Billy Bob Thornton (“Escola de Idiotas”) e Vincent D’Onofrio (“Separados Pelo Casamento”).

“The Judge” mostra o caminho de um advogado bem sucedido (vivido pelo astro Robert Downey Jr., de “Homem de Ferro”) que retorna à cidade em que nasceu e cresceu para o funeral da mãe, assassinada. Ele descobre que o pai (o experiente Robert Duvall, de “A Estrada”), juiz da cidade portador de Mal de Alzheimer, é o  principal suspeito do crime. Ele, então, começa a descobrir a verdade e se reaproxima gradativamente da família da qual tinha se afastado havia muito tempo.

Segundo a Variety, Thornton viverá o promotor responsável pela acusação que recai sobre o personagem de Duvall. Já D’Onofrio interpreta o irmão do personagem de Downey Jr. O estúdio Warner Bros. está à procura de outros atores para completar o elenco, sendo que Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”) e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) são as mais cotadas para o papel de ex-namorada de Downey Jr no longa.

“The Judge” será dirigido e produzido por David Dobkin (“Eu Queria Ter a Sua Vida”). Susan Downey (“Um Parto de Viagem”) e David Gambino (“Invasores”) também são responsáveis pela produção, assim como o próprio Robert Downey Jr.

Saiba Mais: , , ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas