Viúva de Johnny Ramone quer Johnny Depp em cinebiografia dos Ramones
O filme estaria em fase de negociações.
Linda Ramone, viúva de Johnny Ramone, líder da banda punk The Ramones, confidenciou à Rolling Stone americana o desejo de realizar uma cinebiografia sobre a carreira dos músicos. Segundo ela, esse é o único projeto que falta realizar sobre a banda e ofertas nesse sentido já foram feitas.
Detalhes sobre a possível trama não foram revelados, já que Linda diz não ter certeza sobre a premissa do filme, se será uma visão geral, mostrando o apogeu dos astros, ou mesmo o sucesso contado sob o ponto de vista de Johnny, baseando-se em sua autobiografia recém-lançada. Acertos com os demais detentores dos direitos das músicas da banda também não foram concretizados.
“Se pudermos nos juntar com o outro lado, tenho um parceiro, então veremos […]. Talvez seja baseado apenas em Commando [autobiografia de Johnny]. Estou trabalhando nisso agora. Estamos negociando, o que é sempre divertido”, revelou.
A viúva de Johnny revelou ainda o desejo de ver Johnny Depp (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”) no papel de seu marido, falecido em 2004.
“Claro que todo mundo gostaria que Johnny Depp o interpretasse, porque ele é cool e bonito […] Ele é super legal comigo e ele sempre falava com o Johnny quando aparecíamos no Viper Room [clube noturno que pertenceu ao ator]. A banda dele abriu para o Ramones anos e anos atrás”, confidenciou.
Saiba Mais: Johnny Depp