Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de março de 2013

Comédia romântica marca reencontro de Adam Sandler e Drew Barrymore

Longa ainda sem nome será o terceiro filme estrelado pela dupla.

Sandler

Os atores Adam Sandler (“Gente Grande”) e Drew Barrymore (“Amor à Distância”) voltarão a atuar juntos. A informação foi revelada pela Variety, que confirmou o envolvimento da dupla em uma nova comédia romântica que ainda não foi intitulada.

Será a terceira parceria de Sandler e Barrymore. Antes, eles já haviam contracenado como casal nas comédias de sucesso “Afinado No Amor” e “Como Se Fosse a Primeira Vez” (foto). Os boatos de um novo encontro eram fortes, mas só foram confirmados agora.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto foi idealizado em 2007.  Sandler foi o primeiro a confirmar a sua presença em fevereiro deste ano, enquanto Barrymore cravou sua presença somente esta semana.

A dupla voltará a ser dirigida no longa pelo cineasta Frank Coraci, que os dirigiu também em “Afinado no Amor” e tem no currículo vários trabalhos com Sandler, como “Click” e “O Rei da Água”. O roteiro do longa ficou a cargo de Ivan Menchell (“O Clube das Viúvas”) e da estreante em longas Clare Sera.

A história traz um homem e uma mulher que, após um primeiro encontro extremamente desastroso, precisam lidar com uma inusitada situação: um período recluso em um resort na companhia de seus filhos de relacionamentos anteriores. Com o passar do tempo e alguns contratempos, como toda comédia romântica que se preza, o casal começa a se apaixonar.

Apesar das confirmações, ainda não há previsão para o início das filmagens ou para o lançamento do filme.

Saiba Mais: ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas