Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Assista ao clipe com cara de vídeo institucional de Universidade Monstros

Animação estreia em 12 de julho no Brasil.

O prelúdio de “Monstros S.A.“, “Universidade Monstros“, ganhou o seu primeiro comercial e ele tem cara de vídeo institucional. A dupla Disney/Pixar promete trazer nostalgia de estudantes não só para os personagens, mas para quem está assistindo:

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. “Universidade Monstros” revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

John Goodman (“A Princesa e o Sapo”) e Billy Crystal (“A Máfia Volta ao Divã”) irão dublar os dois personagens principais mais uma vez (Sulley e Mike, respectivamente). Estão também no elenco Steve Buscemi (“Gente Grande”) como Randall, Ken Jeong (“Se Beber Não Case“) como Mack, além de Frank Oz, dublador do Yoda, da franquia “Star Wars”. Se Juntam a eles os novatos Dave Foley, Julia Sweeney, Joel Murray e Peter Sohn.

A direção é Dan Scanlon, que tem mais experiência no departamento de arte da Pixar.

Monsters University tem estreia prevista para 12 de julho no Brasil. Antes a Pixar relança Monstros S.A. em 3D, em 22 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas