Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Veja o trailer da comédia 21 and Over, dos roteiristas de Se Beber, Não Case!

Dupla da comédia de sucesso estreia na direção.

A produtora Relativity Media disponibilizou online o novo trailer da comédia “21 and Over“, que marca a estreia na direção da dupla Jon Lucas e Scott Moore, roteiristas do sucesso “Se Beber, Não Case! “. A trama segue as desventuras de três adolescentes no dia do aniversário de 21 anos de um deles, idade na qual se atinge a maioridade nos EUA. Veja:

http://youtu.be/WXNUcmmz5Vo

O estudante de faculdade nota 10 Jeff Chang sempre fez o que foi esperado dele. Mas quando seus dois melhores amigos Casey e Miller o surpreendem com uma visita no dia de seu aniversário de 21 anos, ele decide fazer o inesperado pra variar, mesmo sabendo que sua entrevista final da escola de medicina será na manhã seguinte. O que começou como uma cerveja se torna uma noite de caos, satisfação e libertinagem nessa escandalosa comédia.

O trio de protagonistas é formado por Justin Chon (da franquia “Crepúsculo“), Skylar Astin (“A Escolha Perfeita“) e Miles Teller (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle“), além de Sarah Wright (“A Casa das Coelhinhas”), Jonathan Keltz (“American Pie – Caindo em Tentação”), François Chau (“O Sobrevivente”), Samantha Futerman (“Memórias de uma Gueixa”), entre outros.  Além da direção, Lucas e Moore também assinam o roteiro do longa.

21 and Over” estreia nos cinemas norte-americanos no próximo dia 1º de março.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas