Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Louis C.K. negocia papel no novo filme de David O. Russell

Comediante deve interpretar um agente do FBI.

Louis C.K./David O. RussellApós o sucesso de sua série  de televisão “Louie“, o comediante americano Louis C.K. vai tentar repetir a dose no cinema. Após angariar um papel no próximo longa de Woody Allen (“Meia-Noite em Paris“)o site The Hollywood Reporter agora confirma que o ator está em negociações para se juntar ao elenco do novo filme de David O. Russell (“O Vencedor“), anteriormente conhecido como “American Bullshit“.

O longa se passa na década de 1980 e mostrará a história real do golpista Mel Weinberg e sua amante e parceira do crime Max Gardner. Presos pelo FBI, os dois são obrigados a participar de uma operação secreta para desmascarar uma grande rede de corrupção no Congresso americano. C.K. irá interpretar um agente do FBI, citado como um papel chave na trama.

Com a adição do comediante, Russell vai conseguindo formar um elenco bastante robusto. A produção já tem confirmadas as presenças de Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) e Amy Adams (“Curvas da Vida“) nos papéis centrais de Weinberg e Gardner; Jeremy Renner (“Guerra ao Terror“), que será “o apaixonado e volátil líder da Assembleia Legislativa de Nova Jersey, que é também o herói local e prefeito da pobre cidade de Camden“; e Bradley Cooper (“As Palavras“), intérprete do agente federal Jimmy Boyle.

Vale lembrar que Bale e Adams já trabalharam com o diretor no premiado “O Vencedor”, de 2010, que rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Bale e uma indicação na versão feminina da mesma categoria para Adams. C.K. e Russell também estão representados nessa temporada de premiações: o comediante está indicado à categoria de Melhor Ator em Musical ou Comédia por sua sitcomLouie“; enquanto “O Lado Bom da Vida“, último longa de Russell, recebeu oito indicações ao Oscar 2013, todas nas principais categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

O filme, que segue sem título confirmado, tem roteiro de Eric Singer (“Trama Internacional“) e deve chegar aos cinemas norte-americanos no segundo semestre de 2013.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas