Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de janeiro de 2013

Veja o Superman cercado pelo exército em nova imagem de O Homem de Aço

Henry Cavill interpreta o herói kryptoniano.

A Warner Bros. divulgou na última sexta-feira (04) uma nova imagem do filme “Superman: O Homem de Aço“, esperado retorno do personagem ao cinema. A imagem mostra apenas o herói kryptoniano (interpretado por Henry Cavill, de “Imortais”) cercado ao fundo por soldados do exército, helicópteros e até tanques de guerra. Vale lembrar que, no início de dezembro passado, a Warner divulgou um pôster do filme que mostrava o Superman algemado e escoltado por soldados, o que leva a crer que a nova imagem mostra o momento da captura. Veja:

Superman: O Homem de Aço

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha  e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

O elenco ainda conta com Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”) como o vilão Zod; Amy Adams (“O Vencedor”), que viverá a jornalista Lois Lane; Russell Crowe (“Robin Hood”) que será Jor-El; Kevin Costner (“A Grande Virada”), e Diane Lane (“Secretária”) que viverão Jonathan e Martha Kent; Laurence Fishburne (“Contágio”) como Perry White, entre outros.

O longa tem direção de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal”) e produção de Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Christopher Nolan. Ambos trabalharam juntos na mais recente trilogia de “Batman” nos cinemas.

“Superman: O Homem de Aço” chega aos cinemas em 3D e IMAX no dia 14 de junho  de 2013 nos EUA, e 12 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas