Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Matt Damon diz que foi muito difícil recusar o convite para estar em Avatar

O ator já disse não para James Cameron e Gus Van Sant.

Recentemente, Matt Damon (“Contágio”) declarou em entrevista concedida a Playboy, a sua lamentação em ter recusado o papel de protagonista no filme “Avatar”. Segundo, o ator, a sua agenda foi o grande empecilho para a recusa. Ele diz como se sentiu, em relação a isso.

Oh Deus, eu não somente tive que dizer não por causa da minha agenda, como sei que ele (James Cameron) transformará em estrela um cara que vai tirar papeis de mim no futuro“.

Ele ainda continua se lamentando, mas ainda deseja trabalhar com o diretor James Cameron (“Titanic”).

Ter que dizer não a ‘Avatar’ foi duro porque eu queria trabalhar com Cameron, e ainda quero, porque ele é fantástico. Ele sabia que ele era a estrela daquele filme e que todo mundo iria assistir de qualquer maneira“.

A outra surpresa na entrevista foi o ator ter confirmado que também disse não ao filme “Milk“, longa metragem de Gus Van Sant (“Gênio Indomável”). Na ocasião, ele interpretaria Dan White, o papel vivido por Josh Brolin (“Onde Os Fracos Não Tem Vez”). Ele teria a chance de atuar ao lado de Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos”).

Foi outro filme difícil de dizer não, porque eu estava muito empolgado para trabalhar com Gus Van Sant e eu teria a chance de contracenar com Sean Penn, no entanto não poderia por já estar comprometido com ‘Zona Verde’“.

Finalizando a entrevista, ele comenta sobre como a lição aprendida com o diretor Steven Soderberg (“Traffic”), ajudou a encarar a tristeza de não ter feito o filme.

Soderberg me falou que o filme pega a pessoa certa: o ator certo pega o papel, mas eu pensei: ‘Droga, não. Esse era o meu papel’. Mas quando eu assisti Milk, Josh Brolin estava tão bom que eu sabia que o que ela dizia estava certo“.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas