Por diferenças criativas, remake de Highlander fica sem diretor
Juan Carlos Fresnadillo deixa produção de forma amigável.
Mal começaram os trabalhos, e o anunciado remake do clássico dos anos 80, “Highlander – O Guerreiro Imortal“, perdeu seu diretor. De acordo com o Deadline, o cineasta Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2“) deixou o posto. O motivo alegado foi as diferenças criativas entre Fresnadillo e a equipe de produtores da Summit Entertainment, propriedade do grupo Lionsgate. O substituto não foi contratado ainda.
O remake foi anunciado no primeiro semestre de 2012, e foi muito mal recebido pelos fãs do herói, literalmente imortalizado por Christopher Lambert (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”). Ryan Reynolds (“Protegendo o Inimigo”) é o ator escolhido para viver a nova versão de Connor McLeod, e teve sua contratação bancada em grande parte por Fresnadillo. Não se sabe ainda qual o seu futuro na franquia diante do ocorrido, mas tendência é que Reynolds continue com o papel.
Nenhum detalhe da trama foi revelado até o momento. Neal Moritz e Peter Davis produzem o filme ao lado de Justin Lin (“Velozes e Furiosos 5“), que originalmente iria dirigir o filme, mas desistiu para se focar em “Velozes e Furiosos 6″. O script já passou pelas mãos de Melissa Rosenberg (da saga “Crespúsculo”) e, mais recentemente, da dupla Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro“).
O filme segue sem previsão para estrear.
Saiba Mais: Highlander, Juan Carlos Fresnadillo, Ryan Reynolds