Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sequência de Irmãos Gêmeos confirma produtores e roteiristas

Diretor do primeiro filme, Ivan Reitman volta como produtor da sequência da comédia oitentista.

Já circula a algum tempo o rumor de que o clássico dos anos 80 “Irmãos Gêmeos” poderia ganhar uma sequência. O longa mostrou as aventuras e desventuras de Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários 2“) e Danny DeVito (“Junior“), dois irmãos gêmeos com nada em comum. A sequência, previamente intitulada de “Trigêmeos” (“Triplets“), adicionaria o comediante Eddie Murphy (“Roubo Nas Alturas“) na equação, como um novo irmão desconhecido da dupla.

Segundo o Deadline, a Universal confirmou o diretor do longa original, Ivan Reitman (“Minha Super Ex-Namorada” – foto 2), como produtor desse novo filme. Além dele, o também ator Josh Gad (“Amor e Outras Drogas” – foto 1) está confirmado como um dos produtores. No momento, Gad produz e estrela a comédia “1600 Penn” para o canal NBC, uma espécie de “Modern Family” na Casa Branca, com Bill Pullman (“Independence Day“) como presidente.

O novato Ryan Dixon foi encarregado de escrever o roteiro, que também terá a colaboração de Gad e Reitman. O filme ainda segue sem data de estreia oficial, mas deve chegar aos cinemas em 2014.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas