Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Spielberg, Tarantino, Snyder e Abrams não irão dirigir Star Wars 7

Diretores já pularam fora do barco.

Enquanto estão surgindo vários novos nomes para dirigir “Star Wars 7“, alguns diretores já está pulando fora da corrida. Steven Spielberg (da série “Indiana Jones”), Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios“), Zack Snyder (“300“) e J.J. Abrams (“Star Trek“) dispensaram a direção do novo filme.

Abrams falou sobre a dispensa em entrevista ao Hollywood Life:

Olha, ‘Star Wars’ é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Eu sinceramente sinto que, quem quer que seja o diretor, terá o fardo enorme de comandar uma franquia icônica. Eu nunca fui um grande fã de ‘Star Trek’ quando criança, então dirigir ‘Star Trek’ não veio com esse fardo, não senti que cometeria um sacrilégio fatal. Estou ansioso com os próximos ‘Star Wars’, mas serei apenas mais um espectador pagante“.

Já era esperada essa opinião do diretor. Outro que era esperada essa decisão era Spielberg. Ele tem um vínculo de longa data com a Paramount/Universal e é um dos donos da Dreamworks, empresas rivais em vários os setores com a Disney.

As apostas estão agora nos seguintes nomes:

– Brad Bird (“Missão Impossível 4“)
– Matthew Vaughn (“X-men: Primeira Classe“)
– Joss Whedon (“Os Vingadores“)
– Neil Blomkamp (“Distrito 9“)
– Darren Aronofsky (“Fonte da Vida“)
– Alfonso Cuarón (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban“)
– Colin Trevorrow (“Safety Not Guaranteed“)

Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine” e “Toy Story 3“) será o responsável pelo roteiro de “Star Wars 7“, que tem estréia prevista para 2015.

Saiba Mais: , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas