Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Veja mais seis imagens promocionais de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Empire Magazine lança seis capas alternativas dedicadas ao filme.

Como faz costumeiramente, a revista Empire Magazine divulgou seis capas alternativas dedicadas ao longa “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“, o primeiro filme da nova trilogia dirigida pelo cineasta Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”), e novamente baseada na obra do escritor J. R. R. Tolkien. Veja nas imagens Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série “Sherlock”), o mago Gandalf (Ian McKellen, de“X-Men 3 – O Confronto Final”), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América”), Gollum (Andy Serkis, de “Planeta dos Macacos: A Origem”) e a rainha élfica Galadriel (Cate Blanchett, de“O Curioso Caso de Benjamin Button”):

A história de “O Hobbit” narra a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O longa também conta com o retorno de muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”,entre eles, Orlando Bloom (“Cruzadas”), Hugo Weaving (“O Lobisomem”), Christopher Lee (“Sombras da Noite”), Elijah Wood (“Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças“), entre outros.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” vai estrear no dia 14 de dezembro no Brasil. A continuação, “O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013. O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas entre junho e agosto de 2014.

Saiba Mais: , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas