Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Veja o primeiro encontro entre 007 e Q em novo vídeo de Operação Skyfall

Filme estreia na próxima sexta-feira (26) no Brasil.

Eles eram velhos amigos em filmes anteriores, mas desde o reinício da franquia 007 com “Cassino Royale”, o personagem Q, famoso por criar os acessórios utilizados por James Bond (Daniel Craig, de “Munique“), ainda não havia aparecido. Agora o inventor está de volta em “007 – Operação Skyfall“, desta vez interpretado por Ben Whishaw (“Perfume – A História de um Assassino“), e um novo vídeo do filme foi liberado mostrando o primeiro encontro entre ele e Bond, devolvendo o bom humor que marcou a relação dos dois durante toda franquia. Assista:

http://youtu.be/SmzkFl-OuUc

Este é o 23º longa da franquia do agente James Bond e o terceiro com Craig como o protagonista. Dessa vez, a lealdade de Bond para com M (Judi Dench, de “J. Edgar”) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoais sejam os riscos.

O elenco do filme ainda é composto pelos atores Javier Bardem (“Vicky Christina Barcelona”), Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”), Bérénice Marlohe (“L’art de séduire“), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”), entre outros.

A direção é do premiado Sam Mendes (“Beleza Americana”). No roteiro estão Neal Purvis e Robert Wade (ambos de “007 – Quantum of Solace”) e John Logan (“Gladiador”).

A estreia do filme no Brasil acontecerá nesta sexta-feira (26).

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas