Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de setembro de 2012

Cineasta Todd Phillips assume a direção do suspense Trust Your Eyes

Filme é descrito como mistura de "Janela Indiscreta" e "Rain Man".

Após anunciar que começaria a mostrar seus trabalhos em outros gêneros, o diretor Todd Phillips (“Se Beber, Não Case!”), algumas semanas após de assinar com o remake do drama “The Gambler”, revelou para a Variety que também ficará à frente do suspense “Trust Your Eyes“.

O filme, baseado na mais nova obra do autor Linwood Barclay, é definido como uma espécie de mistura entre o clássico de Hitchcock “Janela Indiscreta” e o vencedor do Oscar “Rain Man”. O livro conta a história de um esquizofrênico obcecado por mapas, que passa seus dias acompanhando um programa semelhante ao Google Maps. O homem decora as ruas de diversos lugares do mundo, endereços e as pessoas que ficam “congeladas no tempo” nas fotos. Isso tudo ganha contornos sinistros quando ele descobre um assassinato por meo do programa e precisa convencer seu irmão mais velho a investigar o caso, até que uma perigosa conspiração é deflagrada.

Atualmente, o diretor está no meio da produção de “Se Beber, Não  Case III”. Ainda não há uma data definida para o começo das filmagens de “Trust Your Eyes”, nem informações sobre o elenco. Dan Lin (“Sherlock Holmes“) será o responsável pela produção.

Saiba Mais: ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas