Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novo comercial de TV de 007 – Operação Skyfall mostra cenas inéditas

23º filme da franquia estreia daqui a um mês.

Um novo comercial de televisão do aguardado “007 – Operação Skyfall“, novo filme da franquia estrelada pelo agente secreto mais famoso do mundo, foi divulgado na noite de domingo (23), durante a transmissão dos Emmy Awards. Apesar de curto, o vídeo mostra várias cenas novas da produção, inclusive Bond (interpretado por Daniel Craig, de “Millennium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”) “interagindo” com as famosas Bond Girls. Veja:

http://youtu.be/8RsGRFr4eO4

Este é o 23º longa da franquia do agente James Bond e o terceiro de Craig como o protagonista. Dessa vez, a lealdade de Bond para com M (Judi Dench, de “J. Edgar”) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoais sejam os riscos.

O elenco do filme ainda é composto pelos atores Javier Bardem (“Vicky Christina Barcelona”), Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”), Bérénice Marlohe (“L’art de séduire“), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Perfume: A História de Um Assassino”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”), entre outros.

A direção é do premiado Sam Mendes (“Beleza Americana”). No roteiro estão Neal Purvis e Robert Wade (ambos de “007 – Quantum of Solace”) e John Logan (“Gladiador”).

A estreia do filme no Brasil acontecerá dia 26 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas