Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jennifer Lawrence canta em novo vídeo do terror A Última Casa da Rua

Longa estreia em dezembro nos cinemas nacionais.

A indicada ao Oscar Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”) estrela mais um vídeo de divulgação do terror “A Última Casa da Rua”, que estreia nos cinemas nacionais no dia 07 de dezembro. Dessa vez, o clima de romance está no ar e Lawrence surpreende ao cantar a música “All You’ve Got To Do Is Fall In Love”:

http://youtu.be/1LFHMFWc5Qw

Em busca de um recomeço, a recém divorciada Sarah e sua filha Elissa (Lawrence) encontram a casa de seus sonhos em uma pequena e antiquada cidade rural. Mas quando eventos inexplicáveis e assustadores começam a acontecer, Sarah e Elissa aprendem que a cidade vive um pavoroso segredo: anos antes, na casa vizinha, uma jovem matara os pais enquanto dormiam antes de desaparecer – deixando apenas o irmão, Ryan, como sobrevivente.

Contrariando a vontade de sua mãe, Elissa começa um relacionamento com o reservado Ryan – e quanto mais eles se aproximam, mais são arrastados para o fundo de um mistério mais perigoso do que eles jamais imaginaram.

O filme tem direção de Mark Tonderai (“Hush“) e roteiro de David Loucka (“A Casa dos Sonhos“). O elenco conta também com Elisabeth Shue (“Jogo de Mentiras“), Max Thieriot (“A Sétima Alma“), Nolan Gerard Funk (“Deadgirl“), Gil Bellows (“Ameaça Terrorista“), Krista Bridges (“O Vôo da Coruja“) e James Thomas (da série “Against the Wall“).

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas