Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de setembro de 2012

Winona Ryder pode estar na sequência de Os Fantasmas Se Divertem

Atriz disse que vai se reunir com Tim Burton para definir o futuro do longa

Winona Ryder (“Cisne Negro”), que participou da produção “Os Fantasmas Se Divertem”, de 1988, do diretor Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”), está cotada para atuar na possível sequência do longa. Segundo declarações dadas ao MTV News, a atriz comenta que na próxima semana vai se encontrar com o cineasta para discutir sua participação.

O roteiro do filme, que já está sendo trabalhado por Seth Grahame- Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), aguarda o posicionamento de Burton para ser definido se será uma continuação ou uma nova leitura do clássico. Porém, boatos indicam que o diretor deu carta branca para o roteirista usar o máximo da sua criatividade, que será fundamental na escolha.

O que seria quase certo, de acordo com a própria Ryder que se ela voltasse para a trama, teriam que chamar também Michael Keaton (“Jackie Brown”), que na ocasião foi o protagonista da história. 

“Estou tentando imaginar como seria. Obviamente, não sou eu o foco principal; tem que ser o Michael. Está sendo escrito, mas será que vai acontecer? O Tim ainda não confirmou nada”, disse a atriz.

Em recentes declarações, Burton revelou que poderia trabalhar novamente com Alec Baldwin (“Para Roma com Amor”) e Genna Davis (“Thelma e Louise”), os dois fantasmas da fita original. O filme ainda não tem data certa para o início das gravações.

Saiba Mais: ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas