Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2012

Veja dois vídeos do terror A Última Casa da Rua, com Jennifer Lawrence

Longa estreia em dezembro.

O terror “House at the End of the Street”, que vai se chamar “A Última Casa da Rua” aqui no Brasil, ganhou dois novos vídeos de divulgação. O primeiro é um featurette que traz a protagonista Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes“) comentando a história do filme. O segundo vídeo é um clipe contendo uma cena. Veja:

Em busca de um recomeço, a recém divorciada Sarah e sua filha Elissa (Lawrence) encontram a casa de seus sonhos em uma pequena e antiquada cidade rural. Mas quando eventos inexplicáveis e assustadores começam a acontecer, Sarah e Elissa aprendem que a cidade vive um pavoroso segredo: anos antes, na casa vizinha, uma jovem matara os pais enquanto dormiam antes de desaparecer – deixando apenas o irmão, Ryan, como sobrevivente.

Contrariando a vontade de sua mãe, Elissa começa um relacionamento com o reservado Ryan – e quanto mais eles se aproximam, mais são arrastados para o fundo de um mistério mais perigoso do que eles jamais imaginaram.

O filme tem direção de Mark Tonderai (“Hush“) e roteiro de David Loucka (“A Casa dos Sonhos“). O elenco conta também com Elisabeth Shue (“Jogo de Mentiras“), Max Thieriot (“A Sétima Alma“), Nolan Gerard Funk (“Deadgirl“), Gil Bellows (“Ameaça Terrorista“), Krista Bridges (“O Vôo da Coruja“) e James Thomas (da série “Against the Wall“).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 07 de dezembro.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas