Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sony adia sequência hollywoodiana da trilogia Millennium para depois de 2013

Estúdio decide empurrar a produção e não define data de estreia.

Quem está ansioso para ver Daniel Craig (do ainda inédito, “007 – Operação Skyfall”) e Rooney Mara (“A Rede Social”) juntos em tela novamente, vai ter que aguardar. Isso porque a Sony Pictures só vai iniciar as filmagens da sequência de “Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” depois que Steve Zaillian (“O Homem Que Mudou o Jogo“) terminar de escrever o roteiro, o que não deve acontecer a tempo de o filme estrear no fim do ano que vêm, como previsto. Quem garante a informação uma fonte de dentro do estúdio ao site Entertainment Weekly.

Além do motivo citado acima, é provável que os executivos tenham ficado desapontados com o resultado das bilheterias do primeiro filme, que custou cerca de US$ 90 milhões e arrecadou domesticamente pouco mais de US$ 100 milhões. O próximo filme vai adaptar o segundo livro da trilogia, chamado “A Menina Que Brincava Com Fogo“, do escritor Stieg Larsson.

Apesar do retorno de Zaillian no roteiro, não se sabe ainda se David Fincher (“Clube da Luta”) voltará para a direção do segundo filme. Entretanto, o nome de Fincher é o primeiro da lista de opções da Sony, e o próprio Fincher não descarta a possibilidade de retornar. Os nomes de Craig e Mara, que assinaram contrato para mais um filme, são os únicos confirmados.

A Sony não tem pressa. O calendário é incerto, e não se sabe qual previsão de estreia do próximo longa. A adaptação sueca de “A Menina Que Brincava Com Fogo” estreou nos cinemas ainda em 2009, e foi novamente estrelado por Noomi Rapace (“Prometheus”) e Michael Nyqvist (“Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma”).

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas