Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de agosto de 2012

House at the End of the Street ganha dois comerciais de TV

Longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de dezembro.

O filme de terror “House at the End of the Street” ganhou dois comerciais de TV. O longa é protagonizado pela estrela do sucesso “Jogos Vorazes“, Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma“). Assista:

Em busca de um recomeço, a recém divorciada Sarah e sua filha Elissa (Lawrence) encontram a casa de seus sonhos em uma pequena e antiquada cidade rural. Mas quando eventos inexplicáveis e assustadores começam a acontecer, Sarah e Elissa aprendem que a cidade vive um pavoroso segredo: anos antes, na casa vizinha, uma jovem matara os pais enquanto dormiam antes de desaparecer – deixando apenas o irmão, Ryan, como sobrevivente.

Contrariando a vontade de sua mãe, Elissa começa um relacionamento com o reservado Ryan – e quanto mais eles se aproximam, mais são arrastados para o fundo de um mistério mais perigoso do que eles jamais imaginaram.

O filme tem direção de Mark Tonderai (“Hush“) e roteiro de David Loucka (“A Casa dos Sonhos“). O elenco conta também com Elisabeth Shue (“Jogo de Mentiras“), Max Thieriot (“A Sétima Alma“), Nolan Gerard Funk (“Deadgirl“), Gil Bellows (“Ameaça Terrorista“), Krista Bridges (“O Vôo da Coruja“) e James Thomas (da série “Against the Wall“).

“House at the End of the Street” chega aos cinemas brasileiros em 7 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas