Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Veja o novo pôster de Amanhecer Violento, com Chris Hemsworth e Josh Hutcherson

Remake oitentista chega aos cinemas norte-americanos em novembro.

O remake de “Amanhecer Violento“, com Chris Hemsworth (“Branca de Neve e o Caçador”) e Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”), ganhou seu primeiro pôster oficial. Veja abaixo:

Com título internacional “Red Dawn”, o filme mostra jovens estudantes que são obrigados a deixar as salas de aula para defender seu país de uma invasão de tropas inimigas norte-coreanas. Inicialmente,  os inimigos seriam chineses, mas a MGM decidiu pela alteração. Na versão original, lançada em 1984, os antagonistas eram soviéticos.

O longa conta também com os atores com Josh Peck (da série “Drake e Josh”), Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen – O Filme”), Adrianne Palicki (da série “Friday Night Lights”) e Isabel Lucas (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”).

O filme ganhou sobrevida após ter sua estreia adiada em 201por problemas financeiros da MGM . Superada a crise, o estúdio agora aposta numa atualização do filme oitentista. Com a crescente popularidade de Hemsworth e Hutcherson (por conta de seus recentes trabalhos nas franquias “Os Vingadores” e “Jogos Vorazes”, respectivamente) os executivos do estúdio acreditam que esse é o momento de levar a produção às telonas.

“Amanhecer Violento” é dirigido pelo novato Dan Bradley e conta com roteiro de John Milius (“Conan, O Bárbaro”), que dirigiu e roteirizou o filme original, de 1984. A estreia deve acontecer em 21 de novembro desse ano, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas