Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Veja um banner e os novos pôsteres de 007 – Operação Skyfall, com Daniel Craig

James Bond, Bond Girls, e o vilão da trama, em destaque nas novas imagens.

O longa “007 – Operação Skyfall” ganhou  um banner  e novos pôsteres de divulgação. Inicialmente voltadas para o publico britânico, as imagens dão destaque individual aos personagens mais importantes da trama.  Daniel Craig (“Millenium – Os Homens que não Amavam as Mulheres“) retorna para a sua terceira aparição como o espião James Bond. Se juntam a ele, Javier Bardem (“Vicky Christina Barcelona”) como o vilão Raoul Silva; Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”) como a agente de campo Eve; e a francesa Bérénice Marlohe como a Bond Girl Sévérine:

Em “Skyfall”, a lealdade de Bond para com M (Judi Dench, de “J. Edgar”) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoais sejam os riscos.

“007- Operação Skyfall” é o 23 filme da franquia “Bond” e tem ainda no seu elenco os atores  Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Perfume: A História de Um Assassino”), e Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”).  Sam Mendes (“Beleza Americana”) é quem assume a cadeira de diretor dessa vez.

A estreia está marcada para acontecer no feriado de  02 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas