Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de agosto de 2012

Drama indie Nobody Walks, com John Krasinski, ganha pôster e trailer

Filme fez parte da seleção oficial do Sundance Film Festival.

O site The Playlist divulgou com exclusividade um novo pôster do filme “Nobody Walks“, drama independente da diretora Ry Russo-Young (“You Won’t Miss Me“). Um trailer inédito também foi disponibilizado pela produtora. A película é estrelada por John Krasinski (da série “The Office“) e Olivia Thirlby (“A Hora da Escuridão“) e estreou em janeiro deste ano no Sundance Film Festival, de onde saiu com um prêmio de Melhor Produção. O vídeo tem um clima bastante intenso. Veja:

A trama do filme segue Martine (Thirlby), uma jovem artista de Nova York de 23 anos, que se hospeda na casa da piscina de uma família em Los Angeles para completar o trabalho de seu filme artístico com a ajuda de Peter (Krasinski), o patriarca. O mundo dos personagens rapidamente começa a se despedaçar quando a luxúria, o desejo e a decepção se arrastam para dentro de suas vidas aparentemente perfeitas.

O roteiro é coassinado pela diretora, que divide os créditos com Lena Dunham (da bem-sucedida série “Girls“). O elenco conta ainda com Rosemarie DeWitt (da série “United States of Tara“), Jane Levy (da série “Suburgatory“), Emma Dumont (da série “Bunheads“) e Dylan McDermott (da série “American Horror Story“).

Com a trilha sonora assinada pela banda LCD Soundsystem, “Nobody Walks” chega ao serviço de vídeo sob demanda em 06 de setembro deste ano nos EUA e estreia nos cinemas em 12 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas