Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de agosto de 2012

Assista ao novo trailer do terror House at the End of the Street

Filme chega aos cinemas americanos em 21 de setembro deste ano.

O filme de terror “House at the End of the Street” ganhou um novo trailer. O longa é estrelado por Jennifer Lawrence (“X-Men: Primeira Classe“), protagonista do sucesso “Jogos Vorazes“. O vídeo mostra alguma cenas assustadoras e que Lawrence deve por sua garganta a prova, em vários sentidos. Assista:

Em busca de um recomeço, a recém divorciada Sarah e sua filha Elissa (Lawrence) encontram a casa de seus sonhos em uma pequena e ultrapassada cidade rural. Mas quando eventos inexplicáveis e assustadores começam a acontecer, Sarah e Elissa aprendem que a cidade vive na sobra de um pavoroso segredo: anos antes, na casa vizinha, uma filha matou seus pais enquanto dormiam e desapareceu – deixando apenas o irmão, Ryan, como único sobrevivente. Contrariando a vontade de sua mãe, Elissa começa um relacionamento com o reservado Ryan – e quanto mais eles se aproximam, mais são arrastados para o fundo de um mistério mais perigoso que eles jamais imaginaram.

O filme tem direção de Mark Tonderai (“Hush“) e roteiro de David Loucka (“A Casa dos Sonhos“). O elenco do longa ainda conta com Elisabeth Shue (“Jogo de Mentiras“), Max Thieriot (“A Sétima Alma“), Nolan Gerard Funk (“Deadgirl“), Gil Bellows (“Ameaça Terrorista“), Krista Bridges (“O Vôo da Coruja“) e James Thomas (da série “Against the Wall“).

“House at the End of the Street” chega aos cinemas estadunidenses dia 21 de setembro deste ano, sem data prevista para estrear no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas