Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2012

Billy Bob-Thornton está perto de realizar sequência de Papai Noel às Avessas

Filme pode ser lançado no Natal de 2013.

Há algum tempo o ator e diretor Billy Bob Thornton (“O Homem que Não Estava Lá”) vem falando sobre a possibilidade de uma sequência para a comédia natalina de humor negro “Papai Noel às Avessas”, ao proclamar que este é o único de seus filmes que ele gostaria de revisitar.

Segundo o Deadline, tudo indica que Thornton pode ganhar esse presente. O diretor Steve Pink (“A Ressaca”, filme mais conhecido pelo título original “Hot Tube Time Machine”) começou a conversar sobre roteirizar e dirigir uma possível sequência.

Além de “A Ressaca“, comédia nonsense que envolve uma banheira de hidromassagem e uma viagem ao tempo, Pink ainda escreveu os roteiros de “Alta Fidelidade” e “Matador em Conflito”.

Thornton já manifestou interesse em filmar o projeto durante o outono americano (entre setembro e dezembro) deste ano, para lançá-lo durante o Natal de 2013. Ainda não se sabe se Lauren Graham (“A Volta do Todo Poderoso”) e Brett Kelly (“Contos do Dia das Bruxas”) irão reprisar seus papéis, junto a Willie, o alcoólatra Papai Noel de shopping vivido por Thornton. Pelo menos uma baixa no elenco é certa com a morte do ator Bernie Mac (“Onze Homens e um Segredo”) em 2008. Bernie foi vítima de uma doença auto-imune chamada sarcoidose, da qual sofria desde 1983, e morreu com 50 anos.

Saiba Mais:

Pedro Lauria
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas