Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de julho de 2012

Veja um novo cartaz assustador do terror The Possession, da Lionsgate

Filme tem produção do diretor da trilogia original do Homem-Aranha.

A nova produção da Lionsgate ganhou mais uma peça promocional. O longa de horror “The Possession” ganhou uma nova arte com a garota que será possuída “por um demônio que não tem medo de Deus”. O filme está sendo divulgado como uma produção baseada em uma história real. Veja  a nova imagem:

Em “The Possession”, uma jovem compra uma caixa antiga em uma venda, sem saber que dentro do objeto vive um antigo espírito maligno. O pai da garota e sua ex-mulher tentarão encontrar uma maneira de acabar com a maldição de sua filha. O terror é dirigido por Ole Bornedal (“O Principal Suspeito”) e tem roteiro da dupla Juliet Snowden (“O Pesadelo”) e Stiles White  (“Presságio”).

“The Possession” reúne no elenco os atores Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen – O Filme”), Kyra Sedgwick (da série “The Closer”), Grant Show (“Contato Mortal”), Madison Davenport (“João e o Pé de Feijão”), Natasha Calis (“Daydream Nation”), Agam Darshi (“2012”), Quinn Lord (da série “Once Upon a Time”), Rob LaBelle (“Diário de Um Banana”), entre outros.

O filme tem produção de Sam Raimi (do inédito “Oz: Mágico e Poderoso”) e chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro de 2012.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas