Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chris Hemsworth pode atuar em Robopocalypse, de Steven Spielberg

Filme deve ser lançado em 2014.

Uma adaptação de “Robopocalypse“, livro de Daniel H. Wilson (ainda sem tradução no Brasil), está nos planos de Steven Spielberg (“A.I.: Inteligência Artificial”) já há algum tempo, mas depois do anúncio de uma data oficial de lançamento – mais especificamente abril de 2014 – o projeto começa a tomar forma como a próxima investida do diretor após Lincoln.

Entre os elementos-chave para início dos trabalhos, ainda está faltando um líder no elenco. Rumores apontam que Chris Hemsworth (“Thor” e “Os Vingadores”) é um dos favoritos para o papel. Ainda não existe nenhuma proposta oficial, mas o ator já se mostrou carismático e bem adaptado às cenas de ação.

O romance de Daniel H. Wilson se passa em um futuro onde Archos – uma inteligência artificial – assume o controle de toda a rede mundial de computadores. Nesse contexto, a rede controla tudo, dos transportes aos sistemas de informação. Ainda não foi divulgado qual o papel que Hemsworth fará no filme, mas há no livro um certo soldado que testemunha o fracasso de uma unidade de pacificação.

Saiba Mais: , ,

Rodrigo Leão
@RodrigoLeao

Compartilhe


Notícias Relacionadas