Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2012

Veja Colin Farrell e Kate Beckinsale em novos clipes de O Vingador do Futuro

Remake do clássico de ação dos anos 90 estreia em agosto.

O remake da ação “O Vingador de Futuro” acaba de ganhar dois novos clipes. O longa conta com Colin Farrell (“A Hora do Espanto“) e Kate Beckinsale (da franquia “Anjos da Noite“), que aparecem em ambos os vídeos protagonizando cenas de ação e pancadaria. A atriz Jessica Biel (“O Ilusionista”) também participa de uma das cenas. Veja:

A trama segue muito próxima do original dirigido por Paul Verhoeven (“Robocop – O Policial do Futuro”) e estrelada por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro“). Um operário chamado Douglas Quaid (Farrell), mesmo possuindo uma bela esposa (Beckinsale) que o ama,  usa a viagem mental como uma perfeita fuga para sua vida frustrante – memórias realistas de uma vida como um super espião são exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá terrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado.

O elenco conta ainda com John Cho (“Star Trek”), Bill Nighy (“Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”), Bokeem Woodbine (“Ray“), Steve Byers (“Imortais“) e Currie Graham (“Assalto a 13ª Delegacia“). Len Wiseman (“Anjos da Noite“) dirige o longa, que tem roteiro assinado pela dupla Kurt Wimmer (“Salt“) e Mark Bomback (“Duro de Matar 4.0“).

“O Vingador do Futuro” tem previsão de estreia para 17 de agosto deste ano aqui no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas