Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2012

Amanda Plummer vai viver a combatente Wiress em Jogos Vorazes: Em Chamas

Atriz se junta a Philip Seymour Hoffman e Jena Malone.

Lionsgate acaba de anunciar mais um nome de peso no elenco de “Jogos Vorazes: Em Chamas“. De acordo com o comunicado oficial da produtora, a atriz Amanda Plummer (“Pulp Fiction – Tempo de Violência“) foi contratada para viver a personagem Wiress, um dos tributos da 75ª edição dos Jogos Vorazes.

“Em Chamas” continuará a história do primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 680 milhões e adaptou a primeira parte da trilogia literária escrita por Suzanne Collins. Na sequencia, Katniss e Peeta voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo tem que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Não demora muito para Katniss perceber que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos tem novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

Amanda, que é filha do veterano Christopher Plummer (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres“), viverá a personagem Wiress, um dos novos tributos. Por conta de sua excentricidade, ela ganha o apelido de “Pancada” e, apesar de não se comunicar de forma tradicional, suas observações e contribuições se mostram extremamente valiosas durante o Massacre.

O longa será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e terá roteiro de Simon Beaufoy (“Quem Quer ser um Milionário?“). As estrelas do primeiro filme, Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma“) e Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai“), devem voltar a seus papéis originais, assim como Woody Harrelson (“Zumbilândia“), Donald Sutherland (“MASH”), Liam Hemsworth (“Presságio“) e Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem?“). Além de Plummer, Philip Seymour Hoffman (“Embriagado de Amor“) e Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) já foram anunciados como reforços da sequência.

“Jogos Vorazes: Em Chamas” chega aos cinemas dos EUA dia 22 de novembro de 2013.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas