Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2012

Andrew Stanton começa a trabalhar em uma sequência para Procurando Nemo

Diretor quer limpar seu nome com uma continuação de sucesso.

O diretor Andrew Stanton (“John Carter: Entre Dois Mundos“) sempre disse que se tivesse uma boa ideia para uma continuação de “Procurando Nemo“, ele a faria. O site Deadline anunciou nesta terça-feira (17) que Stanton está oficialmente embarcando na produção de uma continuação para o filme vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2003 e ele vem com uma ideia-conceito que o estúdio adorou.

Esse possível envolvimento do cineasta com a continuação começou após o fiasco de público de “John Carter: Entre Dois Mundos”, que deixou um rombo nos bolsos da Disney. O diretor ainda tem vontade de filmar em live-action novamente, mas precisa primeiro compensar o prejuízo de seu filme anterior e a sequência desse sucesso de público e crítica parece ser o caminho correto.

A sequência de “Procurando Nemo” deverá ser o quinto filme na lista de futuros lançamento da Pixar. O primeiro será “Monsters University”, uma prequela de “Monstros S.A”; depois “The Good Dinousaur”, seguida por animação ainda sem título sobre o cérebro e, por último, um filme sobre o Dia de Finados (Dia de Los Muertos). Só então chegará as telas a continuação do filme dos peixinhos.

A Disney/Pixar e Stanton mantêm em segredo o argumento que será usado no longa, mas novas informações devem ser reveladas nos próximos meses. “Procurando Nemo” arrecadou mais de US$ 860 milhões nas bilheterias mundo afora.

O relançamento em 3D do filme acontece em setembro desse ano.

Saiba Mais:

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas